papo de fusca - cagada perfeita

9 comentários:

Reee | Renata Camara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reee | Renata Camara disse...

Um comentário para a minha performance... Perfeito! heheheh

Unknown disse...

Eu já fiz uma 1/2 cagada perfeita, ou seja, caguei - o cocô ficou no vaso porém qdo fui limpar não sujou o papel, tanto é que eu devolvi no rolo.

Unknown disse...

É, realmente a cagada perfeita é qdo vc não precisa limpar. Mas o mistério é: Qual alimento comer pra acontecer isso sempre?

Unknown disse...

Eu ja tive uma cagada perfeita tbm... tanto é que fiquei na duvida se realmente eu tinha cagado ou não...srsrs

Ricardo Batista Brito disse...

Eita
Papito, vc começo falando sobre o elefante na novela e realmente achei que ele tivesse dado aquela cagueta assuntando até a Juliana Paes, hahahahahah.

Mas referente ao número 2, a cagada perfeita
é quando vc corre, dá tempo, alivia geral, tem papel, ninguém liga, ou toca a campainha e
de quebra o minduizão sai anatomicamente perfeito. Nunca reparei se ele imbica e vasa pela passagem, mas estes são treinados no mínimo.
E pra que isso aconteça, o negócio é deglutir uma bom sagu. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeca!

Ricardo Batista Brito disse...

Também quero parabenizar a atuação de timing perfeito da assistente de bordo. risos

Acelera o fuca!

Biazon disse...

Claro que já fiz uma cagada perfeita. fiz tbem paçoquinha de bar, um jota em homenagem ao jquest e muitos outros. atualmente to tentando aquele que fica de um lado ao outro da louça sem tocar na agua. Abraços

Unknown disse...

Bom, eu me admirei quando uma certa vez o dito cujo atravessou a louça
evidenciando suas extremidades, que despontavam, ambas, para o o lado externo da mesma. Era digna de registro aquela cagada.

Postar um comentário